REGULAMENTO PRÊMIO 2020
TOP FORNECEDORES DA HOTELARIA PAULISTA

O objetivo do Prêmio TOP Fornecedores da Hotelaria Paulista é o de destacar as principais empresas que atuam no Estado de São Paulo, para que a hotelaria possa ter opções de consultas em suas compras, com empresas indicadas pelos seus pares, gerando economia e melhores condições de fornecimento pelo aumento de demanda, agraciamento das empresas que são reconhecidas pela sua melhoria continuada, a ampliação do agrupamento em torno da EXPOTEL e o fortalecimento da hotelaria paulista.

Capítulo I – Do Prêmio

Art. 1° – O Prêmio TOP Fornecedores da Hotelaria Paulista é promovido pela EXPOTEL – Feira Internacional para Hotelaria, com objetivo de destacar, na opinião da hotelaria do estado, as principais empresas fornecedoras para este setor.

Capítulo II – Da indicação

Art. 1° – A consulta do Prêmio será enviada para a hotelaria paulista por meio eletrônico, em que irão registrar as três principais empresas em cada categoria e registrarão os seus votos no site do premio, dentro do site da feira e no encerramento será feita a devida apuração, de forma eletrônica dos resultados, de acordo com a Comissão do Premio TOP.

Art. 2° – As categorias são:

  1. Água;
  2. Amenites;
  3. Aplicativos para reservas;
  4. Aquecedores solar, gás e elétrico;
  5. Ar-condicionado;
  6. Câmaras frigoríficas;
  7. Carboidratos e massas;
  8. Carro multifuncional;
  9. Cerveja;
  10. Cofres;
  11. Colchão e travesseiro;
  12. Copos e taças;
  13. Cortinas;
  14. Destilados;
  15. Elevadores – manutenção;
  16. Enxoval de quarto;
  17. EPIs – equipamentos de proteção individual;
  18. Equipamentos para telefonia;
  19. Equipamentos para cozinha;
  20. Equipamentos para lavanderia;
  21. Extintores;
  22. Fechaduras;
  23. Fitness;
  24. Hortifrútis;
  25. Lâmpadas;
  26. Locação de Equipamentos para hotelaria;
  27. Louças;
  28. Máquinas para café;
  29. Mini-bar;
  30. Mobiliário de A&B;
  31. Mobiliário de escritório;
  32. Mobiliário de quarto;
  33. Mobiliário de centro de eventos;
  34. Mobiliário para área externa;
  35. Mobiliário para área interna;
  36. Móveis planejados;
  37. Operadores de turismo para hotelaria;
  38. Produtos químicos para piscina;
  39. Proteína animal;
  40. Proteína complementar;
  41. Químicos para limpeza;
  42. Refrigerantes;
  43. Segurança eletrônica;
  44. Softwares;
  45. Sucos;
  46. Talheres;
  47. Tapetes e carpetes;
  48. Televisor;
  49. Terceirização de mão de obra;
  50. Toalhas e têxteis de restaurantes;
  51. TV a cabo;
  52. Uniformes; e
  53. Vinho.

Parágrafo único: a EXPOTEL reserva o direito de alterar esta lista, conforme avaliação da Comissão do Prêmio TOP, com validade para a edição seguinte.

Capítulo III – Da pesquisa

Art. 3° – A hotelaria paulista terá um prazo para indicar as principais marcas que consideram as melhores para estarem presentes em seu estabelecimento, independentemente de valores, levando em consideração a excelência dos produtos.

Art. 4º – Encerrado o prazo de indicações, todos os votos serão impressos e a Comissão do Prêmio TOP fará a apuração, com a consequente proclamação dos premiados e guardará os documentos desta edição até a realização da edição seguinte.

Art. 5º – Após a definição dos premiados se abrirá um prazo para que as empresas premiadas possam aderir a cerimonia de entrega.

Art. 6° – O Prêmio TOP Fornecedor da Hotelaria Paulista será entregue em cerimônia festiva organizada pela EXPOTEL.

Art. 7° – Às que aderirem à cerimonia de entrega receberão uma placa que registra a distinção, um certificado em papel, um certificado digital, um selo digital, fotos da cerimonia de entrega, logotipo no banner de entrega, um coquetel coletivo festivo, registro no site da EXPOTEL como uma das três empresas destacadas no premio, incluindo o site, fone e e-mail para contato e um disparo da categoria com os ganhadores para todos os hoteleiros cadastrados do estado de São Paulo.

Art. 8° – Às empresas que não aderirem à cerimonia de entrega receberão um certificado digital, um selo digital, registro no site da EXPOTEL como uma das três empresas destacadas no prêmio, incluindo o site, fone e e-mail para contato.

Capítulo IV – Dos resultados

Art. 9° – Os prêmios serão concedidos para as três empresas mais indicadas de cada uma das categorias. Caberá exclusivamente aos que receberem a comunicação eletrônica da EXPOTEL a indicação das empresas fornecedoras.

Art. 10° – Em caso de empate de votos de indicados, ambas serão premiadas.

Capítulo V – Da entrega dos prêmios

Art. 11° – A cerimônia de entrega da edição 2020 acontecerá na cidade de São Paulo e as edições dos anos posteriores serão definidos pela Comissão do Prêmio TOP.

Art.12° – A EXPOTEL não arcará com as despesas de traslado, viagem e estadia de representantes das empresas premiadas.

Capítulo VI – Das condições finais

Art. 13° – Ao participarem do evento de premiação, as empresas agraciadas autorizam automaticamente a EXPOTEL a utilizar, editar, publicar, reproduzir por meio impresso, digital e outros meios de comunicação: imagens, conteúdos, e quaisquer informações do prêmio, para publicações próprias ou para terceiros.

Art. 14° – Os resultados decorrentes da divulgação de resultado do Prêmio TOP Fornecedores da Hotelaria Paulista, feito pela Comissão do Prêmio são inquestionáveis e irrecorríveis.

Art. 15° – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, o selo do Prêmio em todos os seus materiais em conjunto com o ano de agraciamento. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados. Para a utilização de qualquer outro logotipo, nome ou material de propriedade da EXPOTEL, será necessária a autorização prévia.

Art. 16° – A participação no Prêmio implica a aceitação irrestrita deste regulamento.

Art. 17º – A EXPOTEL, pode, a qualquer tempo, através da Comissão do Prêmio, promover modificações neste regulamento, com validade para a edição do ano seguinte.